Pioneiro na defesa do Transporte Alternativo, Antonio Fernando comemora a regulamentação da atividade pelo Governador Paulo Câmara

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC), que deu início à luta em defesa do Transporte Alternativo em Pernambuco, se manifestou em suas redes sociais sobre a regulamentação da atividade dos motoristas de VANS e de Lotações aqui no Estado, anunciada nesta sexta-feira (04.10) pelo governador Paulo Câmara:

“Hoje é dia de comemorar uma luta longa e vitoriosa. Há mais de três meses, incluímos, pela primeira vez, a Defesa do Transporte Alternativo na pauta da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe. Fizemos vários pronunciamentos destacando a importância da atividade para a economia estadual e para a vida da população, especialmente, das pequenas cidades do Sertão e Agreste. Depois, fomos a Brasília e atuamos junto à ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, na defesa dos motoristas de VANS e Lotações. Também estivemos ao lado da categoria em reuniões em várias regiões do Estado, ouvindo as lideranças e os próprios motoristas. Além disso, elaboramos o projeto de lei 477/2019, dando ao Governo do Estado as bases para a regulamentação do Transporte Alternativo. Nesta sexta-feira (04.10), finalmente, as sementes que plantamos renderam bons frutos. Hoje só temos a comemorar a Regulamentação do Transporte Alternativo, anunciada pelo governador Paulo Câmara. A nossa sensação é de felicidade e de dever cumprido. Parabéns ao Governador por ter ouvido e atendido nossos pleitos em defesa desta atividade tão importante, que gera muitos empregos e movimenta a economia. Parabéns aos motoristas de VANS e “Lotações” de todas as regiões de Pernambuco por esta excelente conquista. Nós seguimos trabalhando ao lado de cada um de vocês. Um abraço a todos!”, Antonio Fernando – Deputado Estadual (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.