Pré-candidatos de Exu questionam matéria publicada em Blog de Ouricuri

Os Senhores Genário Aquino, João Bento, Vanderley Ulisses e Rigoberto Amaro entraram em contato com a nossa redação hoje, segunda-feira (06) para contestar a matéria veiculada no Blog Ouricuri em foco que divulga o nome do advogado Ivaelio Alencar como preferido dos eleitores para disputar a eleição de 2020 pela oposição de Exu-PE.

Os pré candidatos alegam que não houve qualquer pesquisa ou enquete feita pela oposição que indique quem é o preferido e que reuniram-se à chamado do ex-prefeito Jailson Bento para selar um acordo de que a candidatura nasceria da vontade popular, vontade esta que será identificada por pesquisas futuras, aonde o nome de várias pessoas serão sondadas pelo partido.

Manifestam que o jornalismo deve ser feito de maneira séria, baseado sempre em fontes e jamais indicando o posicional pessoal do jornalista sob pena da matéria não ser impessoal.

Agradecemos a atenção desta Emissora (Rádio Grande Serra FM) e em especial do Jornalista Cariri Filho, que é reconhecido pela seriedade de seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.