Prefeita de Santa Cruz lança o Programa Bolsa Universitária no sábado (13)

Será lançado no próximo sábado (13) em Santa Cruz, cidade do Sertão do Araripe em Pernambuco, o programa Bolsa Universitária, o programa será custeado pelo governo municipal, que tem como chefe do executivo, Eliane Soares. O evento será na Escola Anselmo Cordeiro Guimarães, a partir das 9h30.

Os estudantes selecionados, após apresentada toda a documentação exigida no Edital, receberão mensalmente a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais), a ser depositada em conta bancária de titularidade do estudante, ou do seu responsável.

A Prefeita Eliane Soares ressaltou a importância do incentivo dado aos estudantes do Município. “Só quem precisa estudar fora de seu Município sabe o tamanho das dificuldades, longe dos familiares, amigos, e de sua cidade, esses são alguns dos problemas que muitos jovens que sonham com um futuro melhor, têm que enfrentar na busca da realização de seus sonhos. Além da distância da família, outro grande problema é a falta de recurso financeiro, que muitas vezes obriga os jovens a interromperem o seu sonho acadêmico. A Prefeitura de Santa Cruz é parceira desses jovens, pois entende que esse auxílio financeiro para custeio do curso de graduação ajudará a própria cidade e seus cidadãos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.