Prefeito de Santa Filomena e outros três do Sertão se filiam ao PSB

Cresceu o número de filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco nesse fim de semana. Em ato realizado sexta-feira (14), em Petrolina, com presença do governador Paulo Câmara e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, ingressaram no partido os prefeitos Cleomatson Vasconcelos (Santa Filomena),  Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista), Rafael Cavalcanti (Afrânio) e Josimara Cavalcanti (Dormentes). Entre as mais de 100 lideranças da região que assinaram a ficha de filiação, também estava o vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira.

Ao discursar, o governador disse que quer continuar com a contribuição dos quatro prefeitos recém-filiados. “Vamos estar juntos. Quero continuar governador em 2021 com vocês junto com a gente. A unidade é fundamental. O Brasil só vai melhorar se tivermos a capacidade de diálogo. É por isso que temos que trabalhar para minimizar as dificuldades do nosso povo”, afirmou.

No ato ocorrido no auditório do Senac, área central de Petrolina/PE, Cleomatson justificou que ingressar no PSB era a forma de retribuir ao governador Paulo Câmara, a atenção dada a sua gestão.

“Fui bem recebido, ganhei um amigo e conseguimos fazer as realizações, as parcerias que fizeram bem a nossa cidade. Vamos em frente nesse novo desafio municipal e com toda essa força do PSB”, disse Cleomatson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.