Prefeito Ricardo Ramos consegue junto ao Governo Federal a liberação de 760 novos beneficiários do Bolsa Família para Ouricuri-PE

Em meio a Pandemia do novo coronavírus que prejudica e muito a economia das cidades brasileiras e do mundo, na manhã desta quarta-feira (08) em seu gabinete na Prefeitura de Ouricuri-PE, o prefeito Ricardo Ramos fez um pronunciamento em suas redes sociais, de mais uma grande conquista para a população do município.

“Conseguimos junto ao governo federal a liberação de quase 800 novos beneficiários do programa bolsa família, são mais 760 novas famílias que vão acessar esse importante programa de transferência de renda para conseguir viver com mais qualidade, principalmente nesse período tão crítico de enfrentamento ao coronavírus.

A gente está divulgando o nome dessas pessoas nas casas lotéricas, nos bancos e na sede da prefeitura e dos nossos setores. Você pode consultar se está entre esses novos beneficiários.

Estamos também organizando através da Secretaria de Assistência Social outra importante ação: a partir da próxima segunda-feira(13), nós estaremos disponibilizando na sede do bolsa família as folhas para saques do benefício para quem não tem o cartão. Claro, seguindo todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde do nosso país. É mais renda paras as famílias de Ouricuri, para continuarmos fortes enfrentando essa crise e superando tudo isso de cabeça erguida. Nada supera a força do trabalho!” Destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.