Prefeitura de Salgueiro recua e faz adesão ao Programa Criança Alfabetizada

Após várias críticas da população em geral, a prefeitura de Salgueiro voltou atrás e resolveu aderir ao programa Criança Alfabetizada, do governo do estado.O anuncio da adesão do município de Salgueiro ao programa foi feito pelo Governador Paulo câmara, que comemorou a união de todos os municípios de Pernambuco.

“É muito bom saber que Pernambuco está unido pela melhoria da educação pública. Hoje, tivemos a adesão da última cidade que faltava, e atingimos 100% de participação das gestões municipais no Programa Criança Alfabetizada. Não se pode planejar o futuro sem pensar na educação. Por isso, vamos trabalhar em conjunto com as prefeituras para alfabetizar nossas crianças na idade certa. Queremos que o ensino fundamental tenha os mesmos resultados que já conquistamos no ensino médio. Educação de qualidade é o principal instrumento para a construção do futuro que sonhamos.” Escreveu Paulo Câmara em sua rede Social.

A vereadora Eliane Alves também comemorou a adesão de Salgueiro ao projeto, ela parabenizou a população pelas cobranças realizadas nas redes sociais ao gestor, Eliane também não perdeu tempo e deu aquela alfinetada na administração municipal.

“Eu parabenizo a nossa luta desde que soubemos que Salgueiro estaria fora do Projeto, começamos a cobrar explicações, a população fez a sua parte, cobrando nas redes sociais, e juntos conseguimos convencer o Governo Municipal a recuar da decisão arbitrária que havia tomado.
Infelizmente o gestor que está aí a três anos de mandato, só funciona no empurrão, quando não é o Ministério Público, é a Bancada do Povo forçando, e a população de Salgueiro, exigindo que as coisas boas venham para Salgueiro”. Escreveu a vereadora (Sertão Central)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.