Prefeitura de Santa Filomena realiza 2º Festival de Quadrilha Junina com participação de Ouricuri, Exu, Bodocó e Lagoa Grande

Foto: reprodução

No ultimo sábado (07) a prefeitura municipal de Santa Filomena realizou pelo segundo ano consecutivo o festival de quadrilhas juninas, resgatando a cultura do São João de Santa Filomena.

O evento teve a participação de quadrilhas juninas das cidades de Exu, Bodocó, Ouricuri e Lagoa Grande, que disputaram o premio de 1800,00 mais troféu.

O prefeito Cleomatson recebeu a visita do pré-candidato a deputado estadual Antônio Fernando que fez parte da mesa juntamente com vereadores, vice prefeita e secretários do governo municipal.

A mesa de jurados teve muito trabalho para escolher a grande campeã. Cada apresentação emocionava o público presente que lotou a Praça Gení Lemos de Vasconcelos.

O júri decidiu a seguinte colocação entre as apresentações:

1º Junina Luiz Gonzaga – Exu

2º Junina Pisa na Fulô – Lagoa Grande

3º Arrasta Pé – Bodocó

Também participaram do concurso as quadrilhas juninas, Junina Chapéu de Palha e Baguns’ Art da cidade de Ouricuri.

O arraia Filó Forró também fez a sua apresentação, mas não entrou na disputa pelo premio devido ser a organizadora do evento.

Todas as juninas que se apresentaram receberam das mãos do prefeito Cleomatson um troféu simbólico pela participação no segundo festival de quadrilhas juninas.

Logo após as apresentações a festa ficou por conta do sanfoneiro Jorge do Acordeon. (Da Ascom)

 

1 pensou em “Prefeitura de Santa Filomena realiza 2º Festival de Quadrilha Junina com participação de Ouricuri, Exu, Bodocó e Lagoa Grande

  1. Pingback: Campus Ouricuri do IF Sertão divulgou resultado referente ao curso “Músico de Banda: Violão Básico”Blog do Cariri Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.