Presbítero e Pastor da Assembleia de Deus são denunciados ao MPPE, por “rachadinhas” de deputado e vereadora com membros da Igreja; Veja o vídeo

Deputado Estadual de Pernambuco, Vereadora do Recife e o Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, acusados em vídeo por desvio de dinheiro público. O Deputado Estadual Adalto Santos – PSB, que também é Presbítero da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, a vereadora do Recife, Irmã Aimê – PSB, e o Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, Ailton José Santos, foram denunciados ao Ministério Público de Pernambuco por desvios de recursos públicos.

Por meio de um vídeo postado no YouTube, o Presbítero Giovane Cardoso de Freitas, da Assembleia de Deus de Pernambuco, lê o que seria uma notícia crime protocolada no último dia 27 de agosto, junto ao MPPE, por um pastor da mesma designação religiosa, envolvendo o deputado estadual Presbítero Adalto Santos, vice-líder so PSB na Alepe e integrante da bancada evangélica e a vereadora do Recife, Irmã Aimée, também dobPSB e sa bancada evangélica na Câmara do Recife e o líder da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Pastor Ailton José Alves. (Da Webrádio Antena)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.