Projeto social leva assistência a famílias carentes em Ouricuri e outros municípios do Sertão do Araripe

Um projeto social denominado “Missões além das Possibilidades” está desenvolvendo um trabalho de ajuda as famílias carentes na serra do Inácio, liderado pelo pastor missionário Alexsandro Reis, as Missões Além Das Possibilidades também realizado por outros missionários evangélicos tem ajudado as famílias mais carentes da comunidade, principalmente com cestas básicas.

O missionário Alexsandro Reis afirma que o trabalho é realizado na serra do Inácio nos municípios de Santa Filomena, Ouricuri e Araripina em Pernambuco, e nos municípios piauienses de Betânia e curral novo do Piauí.

A ação de levar o trabalho social as famílias carentes principalmente crianças é ligado a igreja evangélica Assembleia de Deus, que está construindo uma base missionaria na comunidade e também realiza um trabalho de evangelização.

Todos os domingos é realizado o projeto “Domingo sem fome” onde são servidas 100 refeições as crianças e adultos carentes, onde todos os domingos é servido uma comida diferente e oferta alguns cardápios que as crianças nunca comeram na vida, como salada, pizza, Hambúrguer entre outros cardápios que algumas crianças de 12 a 13 anos ainda não conheciam.

O projeto se estrutura também para implantar reforço escolar para crianças e adultos que maioria deles ainda não sabem ler e escrever, além de trabalhar oficinas de artesanato e outras ações produtivas com a finalidade de gerar renda para os moradores.

No momento o projeto ainda não conta com nenhuma parceria com o setor publico ou privado, más necessita de parcerias e doações principalmente para manter a alimentação e aula de reforço. Contato e informações (87) 99958-6177 Alexandro Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.