Promotora de Justiça define TAC para a realização da Festa do Gesso de Trindade

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi definido nessa terça-feira, 23, pela promotora de Justiça Luciano Carneiro Castelo Branco para a realização da Festa do Gesso de Trindade. Membros da prefeitura, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária assinaram o documento, comprometendo-se a cumprir algumas orientações.

Entre outros pontos, o TAC proíbe a comercialização de bebidas em garrafas de vidro e para menores de 18 anos, abuso sonoro de “paredões”, além de estabelecer horários para o início e término da festa nos dois dias. Nessa sexta-feira, 26, os shows podem começar 18h, mas devem ser encerrados às 2h30. No sábado, 27, o início pode ser a partir das 16h e o término no mesmo horário do dia anterior.

A 5ª Festa do Gesso ocorre nessa sexta-feira, 26, e sábado, 27, com atrações conhecidas nacionalmente. Na grade estão Léo Magalhães, Dorgival Dantas, Forrozão das Antigas, Ranieri, Trio da Huana e artistas da região. O evento é realizado pela prefeitura com apoio da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco. (Alvinho Patriota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.