PSB oficializa nome de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco em convenção nesta sexta-feira

O deputado federal Danilo Cabral vai ser oficializado pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB em convenção nesta sexta-feira, 5, no Clube Português, na Zona Norte de Recife. Lideranças socialistas e dos outros partidos que compõem a Frente Popular, de todas as regiões do Estado, são aguardadas no evento agendado para as 15h.

“Nós vamos consolidar essa caminhada para que a gente possa ter o reencontro Pernambuco com o Brasil, ter o presidente Lula mais uma vez eleito a partir de janeiro de 2023 e, assim, retomar os tempos que nós tivemos com Lula e Eduardo. Vamos reunir o nosso time, apresentar o nosso pensamento, tocar o coração dos pernambucanos para que possamos avançar ainda mais”, disse Danilo.

Na chapa liderada pelo PSB, a atual vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), concorrerá à reeleição. Teresa Leitão disputa a vaga ao Senado, tentando fazer companhia ao parceiro de partido, Humberto Costa, que foi eleito pela Frente Popular em 2018 e tem mandato até 2027. A coligação é formada pelo PSB, PT, PCdoB, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV e PROS.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.