Roberta Arraes conquista mais ações de segurança para Sertão do Araripe

Na tarde de ontem (21), a deputada Roberta Arraes (PSB) esteve com Alexandre Filho e o vereador de Araripina, Francisco Edivaldo, na Secretaria de Defesa Social, em reunião com o Secretário Antônio de Pádua, de onde saiu com boas notícias para a segurança do Sertão do Araripe.

O Secretário informou à parlamentar, que em breve estarão chegando para a região do Araripe, o Denarc – Departamento de Repressão Ao Narcotráfico, além de um núcleo de Gerência Geral da Polícia Científica, onde terão suas instalações no município de Ouricuri.

No mesmo momento que recebeu a notícia, Roberta Arraes entrou em contato com o prefeito da cidade, Ricardo Ramos, que de imediato se prontificou a dar todo apoio necessário na chegada desses órgãos.

Ainda na oportunidade, a deputada também solicitou, através de ofício, uma Delegacia Regional de Polícia das Mulheres para a localidade, onde o Ricardo também se dispôs a ajudar com a instalação.

Por fim, Roberta aproveitou também para agradecer mais uma vez a chegada da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Araripina, onde fortalecerá a segurança dos municípios de Araripina, Ipubi e Trindade.

Fiquei muito feliz com a reunião, mostra que nossa luta juntamente com o governador Paulo Câmara, vem trazendo benfeitorias em prol de uma melhor qualidade de vida aos sertanejos”, finalizou. (Da Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.