Salgueiro recebe mais uma vez um dos congressos mundiais das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová realizam em 2019 mais uma série de congressos internacionais, abrangendo seis continentes e mais de 200 países. Um desses encontros acontecerá em Salgueiro mais uma vez, no Ginásio Poliesportivo Francisco Torres. Este ano o congresso ocorre entre os dias 9 a 11 de agosto e aborda o tema “O Amor Nunca Acaba”.

Para Romário Souza, um dos coordenadores das Testemunhas de Jeová na região, esses encontros são importantes. “As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Salgueiro estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”, afirma.

São aguardadas 6 mil pessoas, que movimentarão a economia de Salgueiro através da reserva de quartos em hotéis e pousadas, compras nos estabelecimentos comerciais e refeições em restaurantes. A programação destaca como os ensinamentos da Bíblia podem ajudar as pessoas no dia a dia. (Alvinho Patriota)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.