Secretaria de Saúde contrata 92 profissionais em Pernambuco; vagas para Ouricuri

peA Secretaria Estadual de Saúde (SES) está com inscrições abertas para uma seleção pública simplificada que elegerá 92 profissionais da área de saúde. Há oportunidades de contratos temporários para médicos (neonatologista, tocoginecologista, pediatra), biomédicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2017, via sedex ou de forma presencial, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi. Mais informações podem ser obtidas no edital, publicado na sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado e disponibilizado também noportal.saude.pe.gov.br. Os salários para os aprovados podem chegar a até R$ 7.514,74.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular. Os candidatos aprovados terão contrato por um período de 24 meses. Para os médicos, a carga horária é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Já para as funções de enfermeiros obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12X60 horas de trabalho. O biomédico, por fim, terá jornada diária de 6 horas, totalizando 30 horas semanais.

Os profissionais serão lotados em hospitais e sedes de Gerências Regionais de Saúde (Geres) de Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. O resultado preliminar da seleção será divulgado em 10 de fevereiro. Os recursos poderão ser feitos entre 13 e 15 de fevereiro e o resultado final será publicado em 24 de fevereiro.

Ao todo, há 12 vagas de médicos neonatologista plantonista, 27 de médicos tocoginecologista plantonista, 12 de médicos pediatra plantonista, 24 de biomédicos diarista, 10 de enfermeiros obstetra plantonista e 07 de técnicos de enfermagem plantonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.