Sem shows, Batista Lima demite todos os funcionários de sua banda

O cantor e compositor Batista Lima, residente em Salgueiro, anunciou a demissão de todos os funcionários de sua banda nessa terça-feira, 23, devido à falta de shows nesse período de pandemia da Covid-19. Sem entrar dinheiro em caixa, o artista não conseguiu mais manter os custos com os seus colaboradores.

É mais uma empresa, mais uma banda que tem que demitir seus funcionários, não pela minha vontade, totalmente contra a minha vontade, mas infelizmente tivemos que fazer isso”, lamentou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais, pedindo que as pessoas rezem pelo entretenimento e por todos os funcionários da classe artística e do comércio em geral que estão sendo demitidos.

Na gravação, Batista ainda desafiou os governantes (prefeitos, governadores e presidente) a abrir mão de 50% dos seus salários nesse momento difícil, assim como os artistas estão abrindo mão de suas bandas. “Vocês governantes estão abrindo mão do quê? Será que estão abrindo mão de 50% do que ganham para destinar ao povo? Pra você político é um desafio: deixa de lado 50% do que você ganha”, instigou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.