Sesc vai movimentar Bodocó no Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11/8), o Sesc Ler Bodocó organizou uma programação diversificada. Das 10h às 16h, na área de lazer, a comunidade poderá desfrutar de atividades recreativas. A programação faz parte do Sesc Lazer, projeto realizado aos finais de semana na unidade, e será animada pelo músico Léo Binho.

A entrada custa R$ 4 para o público em geral. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$2. No local também será comercializado almoço. “É um dia para os pais e toda a família descansarem, celebrarem e se divertirem em um ambiente agradável”, afirma a gerente do Sesc Ler Bodocó, Andrea Pedroza.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.