Setor de Identificação de Ouricuri está sem funcionário para emitir RG

No setor de identificação do município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, tem material para realizar o procedimento de emissão a Carteira de Identidade (RG), porém, o único profissional habilitado a executar tal função está de atestado médico, e não se sabe ainda quando o mesmo retornará a sua função.

A população de Ouricuri está desassistida a pouco mais de quinze dias. Várias pessoas do município de Ouricuri têm reclamado da situação, a questão em pauta é a seguinte; porque somente um funcionário habilitado nessa importantíssima função, tendo em vista que esse funcionário tem direito há gozar 30 dias férias anualmente? E no caso de imprevistos como no momento, também seria necessário a continuidade do trabalho, dessa forma, seria necessário um segundo funcionário para da assistência a população que necessita de emitir o documento.

Na realidade, nem informação a população de Ouricuri está tendo, muita gente vem da zona rural sem saber e quando chegam ao local é recebido com a notícia de que tem material, mas não tem funcionário para realizar a emissão do documento.

A população está desassistida, esse é que é o problema, quem necessitar emitir RG em Ouricuri, precisa se deslocar até outras cidades como Araripina, Petrolina ou Crato no Ceará. Isso chega ser desrespeitoso com os ouricurienses.

Espaço aberto para esclarecimentos do Setor de Identificação do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.