Thais Alencar será sepultada na manhã desta quinta-feira (29) no cemitério Nossa Senhora dos Remédios em Ouricuri

O corpo de Thais Mileni Alencar Marques, jovem ouricuriense que morreu vítima de Leucemia na madrugada de ontem, quarta-feira (27), em Recife, chegou a cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe, às 14 horas.

O velório está sendo realizado em sua residência, Rua Maria Pereira, 789, no bairro do Renascença (Batalhão). Por lá, centenas de amigos e ex-colegas de trabalho passaram para prestar a última homenagem a jovem.

O sepultamento está previsto acontecer as 8 horas desta quinta-feira (29) no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade.

3 ideias sobre “Thais Alencar será sepultada na manhã desta quinta-feira (29) no cemitério Nossa Senhora dos Remédios em Ouricuri

  1. Que Deus abençoe grandemente essa família sinta-se abraçada aqui de São Paulo para confortar os corações de seus parentes dessa jovem tão linda tão maravilhosa que Deus acolheu no momento tão jovem Mas Deus é assim ele pôs filho dele na terra mas quando precisa ele leva foi o que aconteceu com essa jovem mas Deus na sua infinita misericórdia tenha compaixão dos que ficaram da família

  2. Que Deus console o coração dos famíliares. E dê força e esperança ao marido e o filho de Thais. Thaís foi uma mulher maravilhosa e guerreou até o fim. Que mais e mais pessoas possam tornar-se doadores de medula óssea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.