Tião do Gesso pode ser candidato a deputado estadual e prejudicar reeleição de Roberta em Araripina

Blog do Martilho Filho

O candidato a prefeito de Araripina-PE, no Sertão do Araripe, nas eleições de 2020 e empresário do setor gesseiro, Tião do Gesso, rompeu o silencio e em conversa com o blog do Martilho Filho fez as suas considerações a respeito da movimentação política.

Ele justificou o seu silêncio e isolamento por entender que ainda é muito prematuro discutir o processo eleitoral de 2022. “Eleição só no próximo ano e tudo agora é prematuro. A legislação eleitoral ainda pode mudar até outubro e então temos muitas incertezas até lá”, disse Tião.

Com relação a especulação de que teria recebido convite do PSB para filiar-se ao partido e disputar as eleições como candidato a deputado estadual, Tião do Gesso não descartou essa possibilidade. “Vai depender do modelo da legislação eleitoral que se define em outubro. Também ouvir as lideranças locais e fazer avaliações com pesquisas para definir. Ouvir também o Partido e Governo da necessidade de ter um candidato aqui na região. O PSB tem pretensão de ter candidato na região. Isto só será definido no próximo ano”, enfatizou Tião.

Ele também citou a boa relação que tem com o governador Paulo Câmara, que sempre o recebe no Palácio para conversar sobre a região. Quando questionado a respeito da possibilidade de apoio à reeleição da deputada Roberta Arraes, ele simplifica: “Roberta é do PP e o PSB tem pretensão de ter candidato na região. Isto só será definido no próximo ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.