TRE de Pernambuco realiza audiências públicas sobre biometria em Bodocó, Verdejante Granito

As cidades de Verdejante, Granito e Bodocó receberam esta semana audiências públicas de biometria realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Os encontros foram realizados quinta (05) e sexta-feira (06) com objetivo de divulgar e tirar dúvidas da população sobre o recadastramento biométrico. Estiveram presentes o presidente da Comissão de Biometria, Eduardo Lucas, e o Assessor de Comunicação do TRE-PE, Saulo Moreira.

A audiência foi realizada em Granito quinta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida José Saraiva Xavier. Em Bodocó aconteceu nessa sexta-feira (06), no Fórum, situado na Rua Teodózio Leandro Horas, no Centro. O juiz da 80ª Zona Eleitoral de Bodocó, Dr. Diógenes Lemos, participou das duas audiências.

No município de Verdejante, a audiência também ocorreu nessa sexta-feira, às 15h30, na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida David Jacinto. Nesse evento houve participação do juiz da 75ª Zona Eleitoral de Salgueiro, Dr. Jandercleison Pinheiro; do promotor eleitoral, Dr. Almir Oliveira; e do chefe de cartório, Elieudo Moura.

De acordo com o TRE-PE, 72,82% do eleitorado de Granito já fez a biometria, mas cerca de 1.723 ainda não passaram pelo procedimento. No município de Bodocó, 60,30% dos eleitores já compareceram, restando cerca de 10.437. Já em Verdejante, 60,96 do eleitorado fez a biometria, mas faltam 3.225 eleitores. (Da ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.