Trindade: Casal é conduzido à delegacia por negligência e maus tratos ao filho

Na tarde dessa quarta-feira (21) uma viatura da 9ª CIPM foi solicitada via ligação telefônica, pelo promotor de Justiça da Comarca de Trindade, no Sertão do Araripe, pedindo para que este policiamento acompanhasse o Conselheiro tutelar, para averiguar uma possível ocorrência de negligência, maus tratos e cárcere privado.

A GT se deslocou até o endereço da denúncia, : Rua Frei Caneca, 145, centro,  com a equipe do Conselho Tutelar, ao localizar a casa dos denunciados foi constatado a veracidade dos fatos.

Ao adentrar na casa autorizados pela denunciada, os policiais sentiram um forte odor, onde em um dos quartos há uma meia porta, onde fica a criança especial com cinco anos, para que ela não possa sair.

O quarto onde ficava a criança, estava em estado deplorável. Nas paredes do quarto havia muitas fezes da criança. O pai da criança não se encontrava na residência, mas foi localizado logo depois.

Diante dos fatos conduziram as partes envolvidas para a DPC de Trindade e logo após para a DPC plantonista na cidade de Ouricuri-PE, para as devidas medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.