Trindade: Vereador Serra Branca tacha prefeito Dr. Everton Costa de mentiroso

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (08) em redes sociais, o vereador de Trindade-PE, Serra Branca, declarou ter ficado surpreso com as declarações do prefeito Dr. Everton Costa na quarta-feira (06) em uma emissora de rádio. O prefeito declarou no rádio que ele (vereador Serra Branca) havia tratado funcionários do posto de saúde do Povoado da Mangueira com desrespeito, no grito.

Segundo o vereador, o prefeito faltou com a verdade (falou inverdades, mentiras), assegurando que ele foi sim até o posto de saúde com o vereador Allan Galdino,mas que tratou todos os funcionários com educação.

No vídeo, o vereador Serra Branca diz que o prefeito distorce os fatos no rádio, afirmando que nunca pediu pra que o prefeito prestasse conta a ele ou a câmara, “o senhor vai prestar conta prefeito é ao TCE, ao Tribuna de Contas do Estado, agora o Tribunal vai julgar suas contas e posteriormente vai enviar para Câmara Municipal votar, mas você tem que prestar contas dos recursos é ao povo, os recursos não são seus,os recursos são públicos,é do povo, é do município”, disse:

Serra Branca também pontuou que a função do vereador é fiscalizar o poder executivo e aprovar leis e que Dr. Everton mesmo estando a quase 8 (oito) anos como prefeito, parece desconhecer o trabalho do vereador. O parlamentar também garantiu que a atitude vil do prefeito não vai lhe intimidar, “eu não me intimido com esse tipo de atitude, vou continuar fazendo o meu trabalho, fiscalizando como venho fazendo, respeitosamente, não desrespeito ninguém”, finalizou.

Toda essa encenação do prefeito, é devido o vereador Serra Branca ser atuante em suas funções, está fiscalizando a qualidade dos serviços oferecido a população do município através da prefeitura e reivindicando um planejamento do governo municipal sobre a aplicação dos recursos do Governo Federal que chegará a prefeitura para o enfrentamento da pandemia, novo coronavírus (Covid-19).

Assista o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.