Univasf dá posse a 16 novos docentes

Dezesseis novos docentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram empossados, na manhã de ontem (18), em um momento de muita emoção. A cerimônia de posse contou com a presença de familiares e amigos dos novos professores, que irão atuar no Campus Sede em Petrolina (PE), além dos campi de Juazeiro (BA), Serra da Capivara (PI), Salgueiro (PE), Senhor do Bonfim (PE) e Paulo Afonso (BA).

Entre os empossados estão sete docentes do curso de Ciência da Computação do Campus Salgueiro, que iniciará as atividades acadêmicas no Semestre Letivo 2019.2, em setembro. A solenidade aconteceu na sala do Conselho Universitário (Conuni), Campus Sede, em Petrolina (PE).

Estiveram presentes na cerimônia o vice-reitor da Univasf, Telio Nobre Leite; a pró-reitora de Ensino em exercício, Adriana Mayumi Yano-Melo; a pró-reitora de Extensão, Lucia Marisy Sousa Ribeiro de Oliveira; o pró-reitor de Gestão e Orçamento, Antônio Pires Crisóstomo; o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Bruno Cezar Silva; a superintendente de Gestão e Pessoas, Maria Auxiliadora Tavares da Paixão; o diretor de Pós-Graduação, representando a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Mário Adriano Ávila Queiroz; e o diretor de Restaurantes, Bolsas e Auxílios, representando a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, Marcelo Augusto Mousinho Gomes.

Na solenidade, os pró-reitores e diretores apresentaram as funções de cada Pró-Reitoria e o papel da Univasf na expansão do ensino superior de qualidade para o interior, destacando o inicio das atividades do novo campus da Univasf, em Salgueiro (PE). Após este momento inicial, os novos servidores docentes, junto com o vice-reitor Telio Nobre Leite, assinaram os termos de posse. (Carlos Britto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.