Vereadora Williane apresenta projeto com erro de redação e é corrigido no plenário

Na sessão ordinária dessa terça-feira na Câmara de Vereadores de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), a vereadora Williane Matos apresentou dois Projetos de Lei, os quais solicitavam alteração das Ruas C1 e C2 para Rua Carmem Dolores da Silva e Francisca Carmoci De Assis Rodrigues respectivamente.

Durante a apresentação dos projetos pelo presidente, vereador Iran Severo, o relator Alex Bar pediu questão de ordem e concluiu que os projetos estavam com erro de redação em sua elaboração.

Após discussão em questão de ordem, o presidente Iran abriu exceção para que os relatores, Alex Bar e Cezar de Preto, apresentassem ementas orais, no sentido de corrigir e dá agilidade na apreciação e votação dos projetos.

Em seu discurso o presidente Iran Severo declarou: Muitas vezes um projeto precisa apenas de um ajuste, como é o caso, essa mesa diretora, as comissões, esse presidente que vos fala e a assessoria jurídica dessa casa são abertos a qualquer dúvida e esclarecimentos, pois muitas vezes uma virgula ou um ponto muda o sentido do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.